sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vai Corinthians!

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR! PORQUE AQUI AQUI É O MEU LUGAR!
Sábado é o dia Fiel, tentei arranjar ingresso, meu tio foi as bilheterias, mas está tudo lotado. Pra fiel ter uma idéia, estão comprando ingressos do Ceara para ficar na torcida deles. A Fiel vai invadir. Já passam dos 29 mil ingressos vendidos. 1 ano de sofrimento e angústica pode acabar neste sábado, no outro tanto faz. Fiel voltamos, e agora pra ficar.
- Chicão é liberado pela suspensão do STJD.
- Herrera, André Santos, Dentinho, Douglas, todos estão bem.
- Pacaembu lotado.
Não nos falta mais nada...
Ano que vem será diferente. Titulos e glorias na primeira. O Velho e bom Corinthians. Vamos sofrer, vamos gritar... e acima de tudo crer na nossa religião o Corinthianismo.
EU VOLTEI AGORA PRA FICAR... PQ AQUI AQUI É O MEU LUGAR....
(Segunda teremos uma surpresa)

2 comentários:

Unknown disse...

è o coringão que eu amo!
esse time é guerreiro demais
vou atrazzzz
onde o timão for jogar!

Ingresso na mão!

Anônimo disse...

Pode acreditar estamos retornando, e nossos rivais estão se encolhendo como sempre, os Porcos a Bambizada e os Peixe pobre que se cuiddem estamos de Volta.
Bom 1ª tempo Pacaembu e o 2ª tempo no Morumbi sabe porque acabaram os ingressos, São Paulo vai tremer!!!!

abraços