quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Olho no Lanceee!!!

Silvio Luiz, comenta nos 3 Dedos!


Silvio Luiz, narrado de futebol e tantos esportes, sarrista, criador de varios bordões, de varias caricturas do futebol brasileiro, simpático, brasileiro e principalmente um mestre, nesta quinta feira, foi demitido pela Rede Bandeirantes de Televisão. A Band, que ainda continua com o falso locutor principal, gordo nojento, e tira um mestre da narração.
Mas Isto não é problema, Silvio, a gente tem um espaço no blog aqui pra você e esperamos muitoooo que você comente aqui.
SILVIO VENHA PROS 3 DEDOS...

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

FORMULA 1 - CAMPEÃO LEWIS HAMILTON - COMEMORA

Apos um final eletrizante em 2008 no GP DO BRASIL em Interlagos - São Paulo , Lewis Hamilton, não para de comemorar.
O inglês Lewis Hamilton, campeão mundial de Fórmula 1, foi recebido com uma grande festa no Centro de Tecnologia da McLaren em Woking, na Inglaterra, nesta quarta-feira. Aplaudido por cerca de 1.500 funcionários presentes ao evento, o piloto garantiu que não pretende mudar de equipe, fez juras de amor ao time que lhe ajudou a realizar o sonho do título mundial logo em seu segundo ano na categoria e revelou que uma de suas inspirações foi o brasileiro Ayrton Senna.
Mas com certeza esta faltando humildade ao Piloto que ano de 2007 perdeu por 1 ponto e neste como falamos o nosso piloto Felipe Massa quase foi campeão. Então se inspirar em SENNA pode , mas com certeza nem nesta vida ou em qualquer outra não sera sem sombra de Nossa Ayrton.

Renault confirma Nelsinho Piquet e estende contrato de Alonso até 2010.
Com isso, a Renault tem uma das duplas mais empolgantes da Fórmula 1, com a mistura perfeita da juventude e da experiência. O compromisso do Fernando por mais duas temporadas mostra sua confiança na equipe. Ele teve grande papel durante essa difícil temporada, e sua liderança e talento, junto com a determinação e o esforço da equipe, foram recompensados com seus últimos desempenhos – lembra o chefão Flavio Briatore.
Numeros do final campeonato Formula 1 - 2008
1 L. Hamilton (ING)98 pts - Champion
2 F. Massa (BRA)97 pts
3 K. Raikkonen (FIN)75 pts
4 R. Kubica (POL)75 pts
5 F. Alonso (ESP)61 pts
6 N. Heidfeld (ALE)60 pts
7 H. Kovalainen (FIN)53 pts
8 S. Vettel (ALE)35 pts
Final do Campeonato dos Contrutores
1 - Ferrari 172 pts (Champion)
2 - McLaren 151 pts
3 - BMW Sauber 135 pts
4 - Renault 80 pts
5 - Toyota 56 pts
6 - STR 39 pts
7 - RBR 29 pts
8 - Williams 26 pts








Vai Corinthians!

Perdemos o Dentinho?

É fiel, não é só mais o Real Madrid, agora o Barcelona e a Internacionale, querem o nosso atacante de ouro. Mas não é assim, nosso grande presidente já disse, pra tirar ele do timão, tem que dar 10 milhões de Euros. Grana justa, pela nova revelaçãod o futebol brasileiro. E o garoto merece, bom de bola, humilde e principalmente Corinthiano. Já tem 26 gols no ano, e vem muito por ai. Espero que na primeira divisão, se ele ficar é claro. Vamo Dentinho, conquistar um brasileiro já está ótimo.

Vamo Fiel, hoje vem o título.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Não vejo ninguém na frente!!!



Caros TRI Campeões Mundiais!!

Ontem, um dia que estava preparando uma chuva forte e a espectativa de um jogo feio no morumbi, com apenas jogadas aéreas devido ao mau tempo, nos preparou uma surpresa!!!

Antes do jogo, uma belissima homenagem ao torcedor são paulino, Felipe Massa, onde todos os jogadores entraram com a camisa do São Paulo, com o nº 1 atrás escrito Massa..esse sim foi o verdadeiro campeão mundial e não aquele pipoqueiro do Hamiltom...

Morumbi LOTADO, 54 mil pessoas, até a chuva deu trégua para assistir ao passeio do melhor do mundo no Morumbi....

O jogo começou morno, os dois times atacando, e a torcida tricolor não parava de cantar 1 segundo...banderão e bateria e o palco cada vez mais cheio para prestigiar o tricolor...

Em bola lançada na area pelo Beckham do São Paulo, J.V., Miranda desvia de cabeça, o goleiro bate roupa e Borges matador empurra para o fundo das redes...Após 2 meses de seca, o matador volta a marcar....seria o inicio do show tricolor...

Só dava São Paulo, pressão tricolor e uma bola ou outra atacada pelo Inter, mas nada que a melhor defesa do Brasileirão e o melhor goleiro não abafassem....

Segundo tempo, São Paulo voltou mais motivado ainda e em uma BELISSIMA jogada do DAGOLBERTO, que roubou a bola no meio campo, deu uma meia lua e colocou a bola por cobertura do goleiro do inter, um GOLAÇO!!!!! Morumbi veio abaixo, a torcida não parava de cantar, e quando todos já estavam satisfeitos com o placar, Hugo pega uma sobra de fora da área, acerta a trave e a bola volta na sua cabeça, e é mais um gol tricolor...

Apito final, a torcida gritando olé, e comemorando o empate do gaymio....

São Paulo na liderança do nacional pela primeira vez no campeonato, e pra não largar mais...SÃO PAULO RUMO AO HEXA, agora ninguém segura...sai da frente que o tricolor tá embalado...

e nada melhor do que ouvir no estádio a torcida tricolor gritando " oooooo, nosso fregues voltouuuu" e " o Luxemburgo, vai se fud*, o Muricy é melhor do que você"

VAMO SÃO PAULO, o titulo é nosso!

Abraços aos TRI campeões mundiais e vamo que vamo que a taça é nossaaa!

Felipe Massa é do Brasssiiilllllllll !!!!!

Massa é o nosso Campeão!


Foi emocionante, arrepiante, foi tudo ao mesmo tempo.
Não temos palavras para descrever o que foi esta corrida, toda a equipe do blog ficou emocionada. Realmente emocionante.

Mas tudo começou no sábado, eu que posto aqui, falo a você que não existe prazer igual a ir assistir a uma prova de formula 1. Fui premiado, por um amigo, com ingressos para o treino de sábado. Fui eu e meu pai, nunca tinha ido, e agora posso dizer que sempre que possível irei. É a coisa mais linda do mundo. Simplesmente emocionante, o ronco dos motores, os carros, o ambiente todo, é lindo.

Não aconteceu nada de errado, fikei em frente do "S" do Senna, então vinham todos com mta velocidade da reta dos boxes, e reduziam bruscamente para fazer a curva. Lindo de ver, e de ouvir, nada igual já visto. Fiz uns vídeos para tentar ilustrar o que estou dizendo. Só uma observação antes dos vídeos, o Felipe Massa fez a poliposition na Q3 emocionante, foi algo absurdamente emocionante, era o primeiro passo para o título:


Massa abrindo a volta da Poli:




Massa PoliPosition:

Agora o domingo foi um pouco triste. Felipe Massa foi perfeito, impecavel, não errou, pilotou perfeitamente, não deu chance ao azar. Já Hamilton, que precisava de um quinto lugar foi irreconhecivel, ridiculo, não era aquele piloto arrojado, ousado, não foi ele!

Por isso foi ultrapassado na ultima volta por Sebastian Vetell, e ficaria em sexto lugar, só que na última curva, da última volta:

Palmeiras minha vida é você!

EMOÇÃO DO COMEÇO AO FIM!
Meus amigos internautas, que final de semana foi esse, cheio de emoção nos gramados e nas pistas. Mais estou aqui para falar do meu Verdão, neste final de semana o Palmeiras enfrentou o peixe (Santos) lá na Vila Belmiro, e conseguiu uma vitória importantíssima, por 2 a 1. No clássico não faltou emoção, tanto Palmeiras quanto os donos da casa balançaram as redes nos primeiros minutos do jogo. O Alviverde na etapa inicial, com Kleber, e o Alvinegro no segundo tempo, com o goleiro Bruno (gol contra) o que não deixou de estragar o grande desempenho que o goleiro reserva do Palmeiras fez durante todo o jogo, eu diria que o gol Palmeirense esta garantido pelos próximos 10 anos, tranqüilo.
Sair na frente fora de casa era tudo o que a torcida palmeirense queria. Para não dar muitas chances ao Santos, o Palmeiras recuou um pouco e saiu nos contra-ataques, quando chegou à área palmeirense, a equipe da baixada encontrou Bruno, o goleiro do Verdão fez quatro ótimas defesas na etapa inicial.
Começando a segunda etapa do jogo Santos abri o placar ao 1 minuto do segundo tempo, após escanteio, Kleber Pereira dividiu com Bruno no alto e o goleiro acabou desviando para o próprio gol. Com o empate e a expulsão do técnico do Verdão, que entrou em campo para acalmar seus jogadores, muito irritados com a indefinição entre bandeira e árbitro sobre a legitimidade do gol santista (sem razão, pois o gol foi legitimo), colocaram a baixo o esquema de Luxemburgo. Pelo celular, o treinador arrumou a equipe substituindo Jumar por Denilson, que é sempre um jogador decisivo em suas entradas e Diego Souza por Léo Lima
O jogo seguiu pra lá e pra cá, muito pegado, com os dois times querendo a vitória a qualquer custo, o palmeiras querendo a ponta da tabela, o Santos querendo se distanciar cada vez mais do rebaixamento. Quando parecia que o placar terminaria 1 a 1, Léo Lima explodiu de alegria os palmeirenses de todo o Brasil, aos 45 minutos da segunda etapa, Leandro fez bom cruzamento da esquerda e a bola desviou no meio do caminho, o volante entrou de carrinho, no segundo pau, e mandou para o fundo da rede, isso que é adrenalina.
Com a derrota do Cruzeiro e o empate do Grêmio, São Paulo com 62 pts e Palmeiras com 61 pts formam a disputa ainda mais eletrizante pelo campeonato Brasileiro 2008. Quem será o Campeão Brasileiro 2008? hein?
Nos próximos jogos todas as rodadas serão decisivas no Campeonato Brasileiro. Em casa, o Palmeiras enfrenta o Grêmio (tem que vencer), concorrente direto ao título, no próximo domingo. Antes, na quarta-feira, o Verdão encara o Argentino Juniors, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana.
É isso ae, esse foi meu comentário sobre (na minha opinião) o campeão Brasileiro 2008 Palmeiras. Um abraço a todos do Palmeirense GRANADO.
E vamo que vamo rumo ao heptacampeonato Brasileiro!
Postado por Marcos Granado