segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Felipe Massa é do Brasssiiilllllllll !!!!!

Massa é o nosso Campeão!


Foi emocionante, arrepiante, foi tudo ao mesmo tempo.
Não temos palavras para descrever o que foi esta corrida, toda a equipe do blog ficou emocionada. Realmente emocionante.

Mas tudo começou no sábado, eu que posto aqui, falo a você que não existe prazer igual a ir assistir a uma prova de formula 1. Fui premiado, por um amigo, com ingressos para o treino de sábado. Fui eu e meu pai, nunca tinha ido, e agora posso dizer que sempre que possível irei. É a coisa mais linda do mundo. Simplesmente emocionante, o ronco dos motores, os carros, o ambiente todo, é lindo.

Não aconteceu nada de errado, fikei em frente do "S" do Senna, então vinham todos com mta velocidade da reta dos boxes, e reduziam bruscamente para fazer a curva. Lindo de ver, e de ouvir, nada igual já visto. Fiz uns vídeos para tentar ilustrar o que estou dizendo. Só uma observação antes dos vídeos, o Felipe Massa fez a poliposition na Q3 emocionante, foi algo absurdamente emocionante, era o primeiro passo para o título:


Massa abrindo a volta da Poli:




Massa PoliPosition:

Agora o domingo foi um pouco triste. Felipe Massa foi perfeito, impecavel, não errou, pilotou perfeitamente, não deu chance ao azar. Já Hamilton, que precisava de um quinto lugar foi irreconhecivel, ridiculo, não era aquele piloto arrojado, ousado, não foi ele!

Por isso foi ultrapassado na ultima volta por Sebastian Vetell, e ficaria em sexto lugar, só que na última curva, da última volta:

Nenhum comentário: