segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Palmeiras minha vida é você!

EMOÇÃO DO COMEÇO AO FIM!
Meus amigos internautas, que final de semana foi esse, cheio de emoção nos gramados e nas pistas. Mais estou aqui para falar do meu Verdão, neste final de semana o Palmeiras enfrentou o peixe (Santos) lá na Vila Belmiro, e conseguiu uma vitória importantíssima, por 2 a 1. No clássico não faltou emoção, tanto Palmeiras quanto os donos da casa balançaram as redes nos primeiros minutos do jogo. O Alviverde na etapa inicial, com Kleber, e o Alvinegro no segundo tempo, com o goleiro Bruno (gol contra) o que não deixou de estragar o grande desempenho que o goleiro reserva do Palmeiras fez durante todo o jogo, eu diria que o gol Palmeirense esta garantido pelos próximos 10 anos, tranqüilo.
Sair na frente fora de casa era tudo o que a torcida palmeirense queria. Para não dar muitas chances ao Santos, o Palmeiras recuou um pouco e saiu nos contra-ataques, quando chegou à área palmeirense, a equipe da baixada encontrou Bruno, o goleiro do Verdão fez quatro ótimas defesas na etapa inicial.
Começando a segunda etapa do jogo Santos abri o placar ao 1 minuto do segundo tempo, após escanteio, Kleber Pereira dividiu com Bruno no alto e o goleiro acabou desviando para o próprio gol. Com o empate e a expulsão do técnico do Verdão, que entrou em campo para acalmar seus jogadores, muito irritados com a indefinição entre bandeira e árbitro sobre a legitimidade do gol santista (sem razão, pois o gol foi legitimo), colocaram a baixo o esquema de Luxemburgo. Pelo celular, o treinador arrumou a equipe substituindo Jumar por Denilson, que é sempre um jogador decisivo em suas entradas e Diego Souza por Léo Lima
O jogo seguiu pra lá e pra cá, muito pegado, com os dois times querendo a vitória a qualquer custo, o palmeiras querendo a ponta da tabela, o Santos querendo se distanciar cada vez mais do rebaixamento. Quando parecia que o placar terminaria 1 a 1, Léo Lima explodiu de alegria os palmeirenses de todo o Brasil, aos 45 minutos da segunda etapa, Leandro fez bom cruzamento da esquerda e a bola desviou no meio do caminho, o volante entrou de carrinho, no segundo pau, e mandou para o fundo da rede, isso que é adrenalina.
Com a derrota do Cruzeiro e o empate do Grêmio, São Paulo com 62 pts e Palmeiras com 61 pts formam a disputa ainda mais eletrizante pelo campeonato Brasileiro 2008. Quem será o Campeão Brasileiro 2008? hein?
Nos próximos jogos todas as rodadas serão decisivas no Campeonato Brasileiro. Em casa, o Palmeiras enfrenta o Grêmio (tem que vencer), concorrente direto ao título, no próximo domingo. Antes, na quarta-feira, o Verdão encara o Argentino Juniors, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana.
É isso ae, esse foi meu comentário sobre (na minha opinião) o campeão Brasileiro 2008 Palmeiras. Um abraço a todos do Palmeirense GRANADO.
E vamo que vamo rumo ao heptacampeonato Brasileiro!
Postado por Marcos Granado

Nenhum comentário: