quarta-feira, 5 de novembro de 2008

FORMULA 1 - CAMPEÃO LEWIS HAMILTON - COMEMORA

Apos um final eletrizante em 2008 no GP DO BRASIL em Interlagos - São Paulo , Lewis Hamilton, não para de comemorar.
O inglês Lewis Hamilton, campeão mundial de Fórmula 1, foi recebido com uma grande festa no Centro de Tecnologia da McLaren em Woking, na Inglaterra, nesta quarta-feira. Aplaudido por cerca de 1.500 funcionários presentes ao evento, o piloto garantiu que não pretende mudar de equipe, fez juras de amor ao time que lhe ajudou a realizar o sonho do título mundial logo em seu segundo ano na categoria e revelou que uma de suas inspirações foi o brasileiro Ayrton Senna.
Mas com certeza esta faltando humildade ao Piloto que ano de 2007 perdeu por 1 ponto e neste como falamos o nosso piloto Felipe Massa quase foi campeão. Então se inspirar em SENNA pode , mas com certeza nem nesta vida ou em qualquer outra não sera sem sombra de Nossa Ayrton.

Renault confirma Nelsinho Piquet e estende contrato de Alonso até 2010.
Com isso, a Renault tem uma das duplas mais empolgantes da Fórmula 1, com a mistura perfeita da juventude e da experiência. O compromisso do Fernando por mais duas temporadas mostra sua confiança na equipe. Ele teve grande papel durante essa difícil temporada, e sua liderança e talento, junto com a determinação e o esforço da equipe, foram recompensados com seus últimos desempenhos – lembra o chefão Flavio Briatore.
Numeros do final campeonato Formula 1 - 2008
1 L. Hamilton (ING)98 pts - Champion
2 F. Massa (BRA)97 pts
3 K. Raikkonen (FIN)75 pts
4 R. Kubica (POL)75 pts
5 F. Alonso (ESP)61 pts
6 N. Heidfeld (ALE)60 pts
7 H. Kovalainen (FIN)53 pts
8 S. Vettel (ALE)35 pts
Final do Campeonato dos Contrutores
1 - Ferrari 172 pts (Champion)
2 - McLaren 151 pts
3 - BMW Sauber 135 pts
4 - Renault 80 pts
5 - Toyota 56 pts
6 - STR 39 pts
7 - RBR 29 pts
8 - Williams 26 pts








Um comentário:

Saulo disse...

Massa fez uma excelente corrida, mas infelizmente não foi o suficiente. O que aconteceu com o Massa foi impressionante, inacreditável, mas isso é coisa do esporte e tenho certeza que o Massa vai seguir firme e forte para a próxima temporada.