domingo, 26 de outubro de 2008

Brasileirão 2008 - Final da Rodada

Palmeiras perde, Cruzeiro perde, Santos goleia!


Finalizando mais uma rodada do Brasileirão 2008, aconteceram 3 jogos na tarde deste sábado. No Rio de Janeiro, no Maracanã, Palmeiras perdeu para o Fluminense por 3 x 0. Em uma cobrança de falta, Carlinhos cruzou para Washington, que fingiu que iria colocar a mão, a bola passou e foi direto pro gol. Um gol duvidoso mas gol, 1 x0. Assim facilitou a vida do Fluminense, que em uma jogada na lateral, Everton Santo cruza para o meio da área, a defesa do Palmeiras se confude e Mauricio faz contra, 2 x 0. Em uma bela jogada do Fluminense, Junior Cesar aparece sozinho em diagonal e finaliza com perfeição, Fluminense 3 x 0.



Flu 3 x 0 Verdão




Na arena da baixada o Cruzeiro pedeu a chance de se manter na segunda colocação. O Atlético Paranaense venceu em um jogo feio e chato, por 1 x0 o time mineiro, que ainda se mantém entre os 4.

Atletico Paranaense 1 x 0 Cruzeiro

No Mineirão, o jogo dos centenários, Atlético neste ano e Internacional ano que vem, o empate ficou como injusto para o time gaúcho. Com inumeras chances perdidas ao longo do jogo, o empate tira as chances da chegada a libertadores, e também tira o risco de rebaixamento do time mineiro. Foi um jogo bem jgoado, e Nilmar se destacou mais uma vez.

Atletico Mineiro 2 x 2 Internacional

Já na Vila, o Santos de Molina, venceu o Figueirense pelo placar de 3 x 0. Apesar do placar gordo, o Peixe formoso começou o jogo mal, e só acordou após a defesa do penalti de Fabio Costa. Derrepente em cinco minutos o Santos já abria 2 x0 no placar ainda no primeiro tempo. Ai foi só administrar e abrir mais um gol no segundo tempo. O Santos também já não corre mais risco de rebaixamento. Já o Figueira luta para sair da zona maldita.

Santos 3 x 0 Figueirense

Nenhum comentário: