segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vai Corinthians!

A Série B acabou
Pra Série A que eu vou
ESTOU VOLTANDO

O sentimento de todos os Corinthianos, fiéis, religiosos, está renovado. Sofremos muito ano passado, mas já passou. Estamos de volta, e o melhor, todos os times grandes já tremeram. Sentiram o poder e a força da camisa alvinegra, agora de volta para o seu lugar. A diretoria esta forte, fez contratações ruins é claro, mais também fez contratações magnificas, principalmente tratando das últimas aquisições do time. Foi neste sábado, dia 25 de outubro, que o gigante acordou! Começou na sexta feira, o Vila Nova não ajudou e venceu a Ponte Preta. Restava ganhar do Ceará e torcer contra o Barueri. Foi o que aconteceu. Mas antes de contar esta história vamos aos batidores antes do jogo.
O rei Roberto Carlos e o grande Erasmo Carlos, liberaram, e a música "O Portão" foi liberada. O tema já ganhava cor, som e agora faltava a imagem. Então antes do jogo a diretoria do Corinthians liberou o vídeo:

Mano Menezes reuniu todos antes do jogo, a famosa palestra antes do jogo que decidia foi normal: "Vocês tem que fazer o que já fizeram e o que fazem, nada de diferente, é um jogo normal". As simples palavras do treinador não soaram com tom de desanimo e sim incentivo, mostrando que realmente os atletas são capazes. Chicão voltou ao time, Herrera também. E não por acaso o jogo foi decidido por eles. Na primeira jogada, Elias, o nosso novo Rincón, cruzou para Herrera, ele disputou com o zagueiro, batalhou, ganhou a bola, chutou na trave e sobrou, na marca do penalti para o Maestro, o Magnifico Douglas, que com toda categoria chutou no canto. Já era um 1 x0. O time do Ceara, teve la sua reação, calada pelos gritos da torcida. Em Barueri, o time da casa tomava o primeiro gol. Empatava. E via Chicão, ele mesmo, em um sobra da cobrança de falta de Cristian, que ele pediu pra bater, fazer 2 x0. Penalti aos 38 do segundo tempo para o Paraná. Era a concretização. O Corinthians estava na Primeira Divisão:

Era isso, o fim do jogo o apito do Juiz. O único titular ano passado, e este ano também Felipe, chorava em campo, sentou, não se aguentou e foi pra arquibancada, ele literalmente comemorou junto a torcida, quando passou o alambrado, e caiu nos braços da fiel. A nossa revelação ano passado, Bruno Bonfim, este ano o nosso artilheiro Dentinho, também fez o mesmo, e caiu nos braços da fiel. Saudados, e aplaudidos, fizeram com que aquilo que os mistificava, agora estavam junto a eles:

E tem mais por ai, nossos reporter de campo, Daniel Venancio e Vinicius Demichelis, publicitário e jornalista, e religiosos, pelo Corinthians é claro foram ao jogo, e tiraram muitas fotos, o post, já vem por ai..

AGUARDEM

Nenhum comentário: