quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Grande Prêmio do Brasil de Formula 1

Grande Prêmio do Brasil de Formula 1 - Troféu

O Brasil já vive o último GP de formula 1 do ano. É em São Paulo, a capital do Brasil, no bairro em Interlagos. A corrida acontece domingo, a 1 hora da tarde, horário de brasília, e decide quem será o campeão de 2008. Lewis Hamilton, inglês, piloto da MCLaren Mercedez é o lider do campeonato, e Felipe Massa, brasileiro, piloto da Ferrari é o segundo colocado e disputa o título. O GP tem tudo para ser o melhor de muitos anos, emoção, disputa e o melhor, muito tempero quente!
O troféu do título já esta pronto, foi desenhado nada mais nada menos pelo arquiteto, design e Mestre Oscar Neimeier. Com 100 anos, o arquiteto fez o troféu que representa a capital brasiliera e seu "esplanado" obra conhecida mundialmente e também copiada mundialmente. E também representa um voltante de um carro de formula 1. Simplesmente demais, o material utilizado é uma substancia renovavel, o alcool.
Esta tudo pronto e amanhã já temos treino livre. Desejamos muita, mas muita, mas muita sorte a Felipe Massa e que ele possa comemorar junto a torcida brasileira este título!
VAMOS LA FELIPE, VAMOS A VITORIA

Um comentário:

Anônimo disse...

Hamilton vai sai na primeira curva...
Massa na cabeça!


Bate nele Rubinhooooo